sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu fui fazer umas compras no shopping durante o período da tarde e decidi entrar em algumas lojas para escolher novos acessórios que me agradassem. Uma das lojas que entrei foi a Riachuelo, e assim como em todas as outras fui diretamente na sessão de acessórios e dei aquela olhadinha básica, porém para minha felicidade dei de cara com as Tattos mais queridinhas do momento, e claro que garanti as minhas né?! Pra quem estava reclamando que só conseguia comprar as Flash Tattos pela Internet, agora já pode comemorar e ficar por dentro dessa nova moda. Elas custam apenas R$ 25,00 a cartela.

E ai, ta esperando o que pra garantir a sua? Espero que vocês tenham gostado da dica! Beijoooos

0 comentários:

Postar um comentário

Luana Poynter

Publicitária, pisciana, 20 anos, brasileira, apaixonada por tudo relacionado moda, makes e viajens. Para saber mais sobre mim CLIQUE AQUI.

Redes Sociais



Instagram

Tecnologia do Blogger.

+ Acessados

Arquivos

Pesquisar este blog