segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem? Este é o meu primeiro post no meu blog pessoal, como muitos já devem saber eu antigamente tinha um blog relacionado a animais de estimação... Mas não pensem que eu esqueci de la hein? haha
Ontem fui ao shopping e advinha só? Levei o meu pequeno cachorrinho comigo para passear e fazer compras! Incrível né? Fiquei apaixonada pela quantidade de cachorrinhos passeando com deus donos.
Você já pensou em levar seu cachorrinho para dar uma volta e fazer umas comprinhas com você também? Pra quem ainda não sabe, no Shopping Rio Mar Fortaleza vocês podem levar os pets de vocês para passear em um carrinho super fofo e confortável oferecido pela loja Animale, ou na bolsa de transporte deles que vocês já possuem em casa... 
Isso tudo é uma iniciativa super criativa e inovadora que vem chamando atenção em toda a cidade! Conversei bastante ontem com uma das moças da Animale chamada Jamara, e ela foi super incrível dando dicas sobre horários e de como passear de forma mais confortável com seus pets.
Confira abaixo algumas dicas:
- Horário de funcionamento dos empréstimos carrinhos vai de acordo com o horário do shopping de 10 as 22 horas.
- Cada cachorro tem direito a uma hora de passeio carrinho. 
- Um pequeno cadastro é preenchido antes do empréstimo onde você coloca o telefone, e-mail, nome completo, e CPF.
- A loja disponibiliza 17 carrinhos diários.
- Todos os carrinhos possuem um processo de higienização que é feita da seguinte forma: Durante a devolução dos carros são colocados tapetinhos higiênicos para cada cachorrinho que usar.
- O empréstimo do carro possui um valor simbólico de 5 reais o passeio. 
Agora você ja pode levantar da cadeira e levar seu animalzinho para um passeio! Vamos la? 

0 comentários:

Postar um comentário

Luana Poynter

Publicitária, pisciana, 20 anos, brasileira, apaixonada por tudo relacionado moda, makes e viajens. Para saber mais sobre mim CLIQUE AQUI.

Redes Sociais



Instagram

Tecnologia do Blogger.

+ Acessados

Arquivos

Pesquisar este blog