quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu parei para rever fotos e videos da minha viagem de férias para Buenos Aires em 2014 e decidi fazer um post aqui no blog fazendo um pequeno relato da viagem para todos vocês e dando algumas dicas super legais para quem vai a Buenos Aires pela primeira vez

Dando uma checada no meu e-mail vi que ainda tenho todas as informações sobre a viagem õ//

*
Vale lembrar que essa viagem foi um dos meus achados na internet durante minhas pesquisas na madrugada... Encontrei uma super promoção da empresa CVC de passagem e hospedagem para Argentina por um valor super acessível de apenas R$750,00 por pessoa. Viajei para Buenos Aires juntamente com meu namorado pela cia aérea Gol, nossas passagens eram de Fortaleza diretamente para Buenos Aires.

Não lembro exatamente o nome do hotel que ficamos hospedados, mas ele ficava localizado no centro da cidade de Buenos Aires próximo a rua Florida, onde está localizado diversas lojas super legais de roupas e cosméticos. Uma dica super interessante pra vocês é que vale super a pena se hospedar no centro, pois é bastante próximo de vários pontos turísticos, pubs, e afins.... Sem contar que se você tiver disposição alguns dos passeios podem serem feitos andando e sem necessidade de meio de transporte. :)

Durante essa semana que fiquei na Argentina, incluindo passagem aérea, alimentação, passeios,compras, e meios de transporte gastei aproximadamente mil e quinhentos.;o
Pra quem não sabe, a moeda usada na Argentina é o Peso e ele vale o dobro do dinheiro brasileiro, o real.

Separei alguns locais que eu gostei de conhecer e que você pode conferir durante sua viagem para Buenos Aires:
- La Bombonera
- Floralis
- Obelisco
- Caminito (La Boca)
- Catedral Metropolitana
- Zoo de Lujan (Fica localizado fora de Buenos Aires)
- Praça de Maio
- Palermo
- Bosques de Palermo
- El Rosedal
- Planetário Galileu Galilei
- Jardim Botânico
- Livraria El Ateneo
- Rua Florida
- Galerias Pacifico Shopping Mall

* Vocês podem encontrar na rua Florida várias agencias que oferecem um valor super legal para o famoso City Tour conhecendo o principais pontos turísticos. Ahhh! Antes que eu esqueça, deixe para trocar seu dinheiro em Buenos Aires mesmo, pois la eles pagam melhor pelo real. Abaixo deixo algumas fotos das minhas aventuras haha. Beijoos









0 comentários:

Postar um comentário

Luana Poynter

Publicitária, pisciana, 20 anos, brasileira, apaixonada por tudo relacionado moda, makes e viajens. Para saber mais sobre mim CLIQUE AQUI.

Redes Sociais



Instagram

Tecnologia do Blogger.

+ Acessados

Arquivos

Pesquisar este blog