terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Olá pessoal tudo bem? Dando uma olhada no Pinterest achei um mini tutorial super fácil que ensina a deixar seu cabelo ondulado em poucos minutos! Incrível né?  Pra quem não sabe, tenho cabelo liso desde pequena e particularmente adoro deixar ele ondulado e fazer alguns penteados legais para o dia a dia, mas nem sempre tenho muito tempo, o que me impede de ficar algumas horinhas em frente ao espelho montando um penteado legal. O que vou ensinar a vocês hoje é um truque que realmente funciona de forma rápida! Eu testei nos meus cabelos e ficou super bacana.

* As imagens abaixo são auto-explicativas porem decidi escrever um curto passo a passo logo em seguida que pode facilitar bastante na hora de fazer esse penteado super fofo.


Passo a Passo

* Antes de começar o passo a passo lembre que existe duas formas de fazer esse penteado e uma delas é fazer a trança no dia anterior.

1 - Após sair do banho deixe seu cabelo secar de forma natural e quando ele estiver mais úmido do que molhado aplique um pouco de mouse, pasta modeladora, ou gel no mesmo.

2 - Divida seu cabelo em partes

3 - Faça uma ou mais tranças no seu cabelo.

4 - Passe a chapinha em cima da trança quando seu cabelo já estiver seco. Caso tenha feito mais de uma trança no cabelo não esqueça de repetir o mesmo procedimento em cada uma.

4 - Desfaça a trança com cuidado utilizando os seus próprios dedos para arrumar seu cabelo.

5 -  Ao terminar aplique um pouco de spray fixador nas pontas.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Beijoooos

Foto Por: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

Luana Poynter

Publicitária, pisciana, 20 anos, brasileira, apaixonada por tudo relacionado moda, makes e viajens. Para saber mais sobre mim CLIQUE AQUI.

Redes Sociais



Instagram

Tecnologia do Blogger.

+ Acessados

Arquivos

Pesquisar este blog