domingo, 12 de abril de 2015
Oi pessoal tudo bem?  Hoje decidi postar pra vocês um pouco sobre um dos looks mais básicos que eu montei e que mais gostei de usar no meu dia-a-dia. Como muitos já devem ter notado eu sou apaixonada por roupas e acessórios bastante básicos e confortáveis,de preferencia na cor preta. E essa semana decidi pegar algumas peças que estavam "encostadas"  no meu closet e montei um look super simples, mas que me agradou de um modo geral. :)
Abaixo vocês podem conferir algumas fotos do meu look super "básico", e que eu ameei usar <3



Óculos By: Universo Loja
Batom: Contém 1g

0 comentários:

Postar um comentário

Luana Poynter

Publicitária, pisciana, 20 anos, brasileira, apaixonada por tudo relacionado moda, makes e viajens. Para saber mais sobre mim CLIQUE AQUI.

Redes Sociais



Instagram

Tecnologia do Blogger.

+ Acessados

Arquivos

Pesquisar este blog