domingo, 8 de fevereiro de 2015
Oi pessoal tudo bem? Semana passada fechei parceria com a loja Omelete Store  e estou encantada por todos os detalhes dessa lojinha virtual! Pra quem não sabe, a loja Omelete disponibiliza diversos produtos personalizados, desde coroas de flores, até canecas, e t-shirts.
Esse final de semana resolvi montar um Look que deveria ser básico, mas que possui muito estilo, nesse look eu evolvi os meus produtos favoritos da loja e fiz algumas misturas com acessórios que eu costumo usar no dia-a-dia.
Abaixo voces podem conferir algumas fotos, ah, e essa semana vai ter uma SUPER PROMOÇÃO DE CARNAVAL rolando no meu Insta com produtos exclusivos da loja Omelete! *0*



Fotos Por: Murilo Henrique

0 comentários:

Postar um comentário

Luana Poynter

Publicitária, pisciana, 20 anos, brasileira, apaixonada por tudo relacionado moda, makes e viajens. Para saber mais sobre mim CLIQUE AQUI.

Redes Sociais



Instagram

Tecnologia do Blogger.

+ Acessados

Arquivos

Pesquisar este blog