sábado, 24 de outubro de 2015


Fala galera tudo bem com vocês? Pra quem não sabe faz alguns meses que eu decidi me aventurar como DJ em algumas várias festas, e hoje decidi fazer uma postagem mostrando um pouco do meu trabalho e como é gratificante colocar em pratica um dos meus maiores sonhos que é ter a música como um trabalho.
Desde criança eu tive o sonho de trabalhar com a música de alguma forma, comecei a cantar com os meus 5 anos de idade e desde então nunca mais parei de fazer projetos voltados para o mundo musical. Sempre procurava participar de festivais de talentos da escola, montava banda, ou algo do gênero, ate que recentemente graças ao incentivo de alguns vários amigos decidi me aventurar como DJ e estou cada vez mais apaixonada pelo meu trabalho.
Toda a ideia de investir nesse novo projeto começou logo após minha chegada da Tomorrowland, quando recebi um convite pra tocar em uma festa chamada Lights Party, que é um evento super esperado anualmente voltado para os amantes da música eletrônica, que acontece ja faz 4 anos.
Logo após o convite comecei a estudar bastante e pedir dicas e conselhos para amigos que ja trabalham na área a anos, com isso fui aprimorado meus conhecimentos até o tão esperado dia da minha primeira apresentação.
Chegando o dia do evento, eu estava bastante ansiosa com tudo aquilo e confesso que quando subi no palco fiquei super emocionada ao ver toda aquela galera curtindo o meu trabalho e entrando na vibe junto comigo! Foi realmente surreal!
Um dos meus objetivos fazendo essa matéria hoje é incentivar a todos vocês que possuem um sonho de trabalhar com a música a mergulhar de cabeça e sem olhar pra trás nesse mundo e procurar a cada dia que passa conquistar o seu lugar. Hoje estou em busca dos meus sonhos, e pra quem pensa que é fácil quero dizer apenas que não é nada fácil conciliar estudo, trabalho, blog, apresentações, e afins. Mas acredite, o resultado final apesar de todo o trabalho é prazeroso.
Pra quem quiser conferir, aqui embaixo tem o meu primeiro set, que toquei na festa supramencionada:


Espero que vocês tenham gostado da matéria, desde já fica aqui o meu grande beijo pra todos os leitores...



0 comentários:

Postar um comentário

Luana Poynter

Publicitária, pisciana, 20 anos, brasileira, apaixonada por tudo relacionado moda, makes e viajens. Para saber mais sobre mim CLIQUE AQUI.

Redes Sociais



Instagram

Tecnologia do Blogger.

+ Acessados

Arquivos

Pesquisar este blog