quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Fala galera tudo bom com vocês? Hoje eu estou fazendo este post pra anunciar com muita alegria e orgulho que vou fazer uma cobertura completa do festival Eletric Daisy Carnaval (EDC) especialmente para todos vocês que me acompanham no meu blog e nas minhas redes sociais. Vale lembrar que a cobertura não é oficial do evento, e que tudo que aqui for postado vai ser desenvolvido por mim e por minha equipe.

Pra quem não sabe o EDC é um festival de música eletrônica internacional que tem como objetivo trazer uma experiência de imersão para todos os presentes no evento, através de várias artes interativas, trio elétrico, brinquedos como montanha-russa e telões de alta definição. O EDC é o maior festival fora do continente europeu e o nome Eletric Daisy Carnival se da porque o evento acontece na mesma época em que os americanos comemoram o carnaval.

Electric Daisy Carnival (EDC) é um festival de música eletrônica e dança  criado por dois norte-americanos chamados Gary Richards e Steve Kool-AiD. A empresa Insomniac Eventos, é a responsável pelo evento que foi produzido pela primeira vez em 1997, em Los Angeles.
Desde então o festival se espalhou para vários locais em todo os Estados Unidos (Califórnia, Colorado, Florida, Illinois, Nevada, Nova Jersey, Nova York, Texas, Puerto Rico), bem como no exterior, incluindo México, Reino Unido, Brasil e Japão. O maior festival de música eletrônica fora da Europa, EDC foi apelidado de "American Ibiza" em 2010.

Em 2009, a EDC tornou-se um evento de dois dias, e em 2011 um evento de três dias em Las Vegas que atraiu 230.000 pessoas. Em 2015 ele atraiu mais de 400 mil ao longo de 3 dias (134.000 por dia).

Esse ano o festival EDC foi anunciado pela primeira vez na América Latina pela produtora Times For Fun, e o evento irá ocorrer em São Paulo nos dias 4 e 5 de dezembro de 2015 no autódromo de Interlagos.
Eu vou estar presente nos dois dias do evento trazendo uma cobertura completa e cheia de detalhes pra todos vocês! Se você ainda não adquiriu seu ingresso pode ficar tranquilo que as vendas ainda estão disponíveis pela internet através do site oficial do evento.






EDC WEEKEND

Clique na imagem ao lado e você será redirecionado para o site oficial de compras dos ingressos para todos os dias.





















EDC DAY

Clique na imagem ao lado e você será redirecionado para o site oficial de compras do ingresso individual para cada dia.











Confira abaixo um Trailer Oficial do EDC Las Vegas:



0 comentários:

Postar um comentário

Luana Poynter

Publicitária, pisciana, 20 anos, brasileira, apaixonada por tudo relacionado moda, makes e viajens. Para saber mais sobre mim CLIQUE AQUI.

Redes Sociais



Instagram

Tecnologia do Blogger.

+ Acessados

Arquivos

Pesquisar este blog